7 carros pra pessoas altas não dirigirem como a Pantera cor de rosa

30 07 2014


 

carros-pra-pessoas-altas

A arte de sofrer dentro de carros compactos é dominada atualmente por uma grande parte das pessoas com mais de 1,80 de altura, chega a estragar o dia quando você pega carona com algum amigo e aquele colega que sofre mais com a gravidade (pra não dizer gordo), decide ir no banco da frente, ou melhor, no banco da SUA frente. Mas pior que isso é tentar dirigir um desses carros com pernas que dobradas chegam na lua, vc fica com a impressão de pilotar um kart todo o tempo… Se for em um fusca então…

Pra tentar dar uma facilitada na vida de quem precisa ter um carro mas sofre com esse PADRÃO IMPOSTO PELAS INDUSTRIAS CAPITALISTAS eu resolvi separar 7 carros que provavelmente acabem com esse seu problema de espaço. Esse é um post pra pessoas altas, se vc tem menos de 1,70 de altura pare de ler por aqui, você não vai entender nada (mentira). Agora Vamos lá!

azera
Pra representar os nossos queridos amigos asiáticos temos o Azera logo no começo da lista. O sedan é um forte exemplo de como é bom ter espaço pras pernas enquanto vc dirige, além disso os orientais deixaram o carro quase se transformar em uma nave espacial com a tecnologia que eles colocaram. Mesmo assim, ao ter um desses as estatísticas mostram que vc provavelmente tenha mais de 45 anos de idade. Como todos sabemos não adianta tanta tecnologia assim na mão de senhores com 45 anos…

civic
Civics são veículos que costumam fazer parte da vida de pessoas mais jovens que começaram em um trabalho bem remunerado há pouco tempo, ele ainda não sabe como um desses se não for bem cuidado pode custar caro. Porém é bastante confortável pra pessoas altas, o espaço interno do carro permite instalar até um frigobar no banco do carona, mesmo que isso seja proibido (se acabar cobrindo algum vidro), então mesmo que seja muito tentador, tente não instalar um frigobar. Se tiver as pernas grandes e um dia precisar voltar pra um compacto, saiba que o sofrimento é iminente…

cruze
Recupere-se do trauma de ter que dirigir um celta e deixar a clássica marca do volante na calça ficando com aquela sensação de que tem algo no seu colo o tempo todo. O Cruze é bem grande e provavelmente não vai exigir que vc entre no carro de uma maneira estrategica pra passar a perna direita pro outro lado do volante.

Fusion
O Fusion tem aspectos que vão muito além do tamanho, primeiro que não há quem não olhe quando um desses passa, facilitando muito a vida de pessoas solteiras em busca de casos amorosos, é triste mas é verdade… digo triste pra quem não tem um… Se você for baixo e resolver deixar o banco pra trás no maximo, provavelmente terá que sentar na ponta pra alcançar os pedais e isso vai ser meio engraçado pra quem te ver dirigindo desse jeito.

Jetta

A Volkswagen tem alguns exemplares bem parecidos nessas horas, o problema do Voyage é que ele é bom só até uma certa altura, digamos, acho que por ser uma versão sedan do Gol ele tenha o espaço mais curto pro motorista, pode ser só impressão, mas enfim. O Jetta cumpre melhor esse papel na hora de oferecer um pouco mais de liberdade. Eu só tenho medo pq ele parece com o tipo de carro que algumas pessoas colocariam neon e adesivos achando que estão no velozes e furiosos…

Linea

O Linea consegue ser o carro com menor espaço entre-eixos da lista, mas não é algo que vá te incomodar tanto. Acaba sendo um carro bom caso vc precise de algo mais em conta ao considerar os custos  e o preço pra revenda. Se você for alto o suficiente pra escutar frases como “vc devia jogar basquete” desde os 6 anos de idade, acho que realmente não é lá tão boa ideia assim arriscar no Linea, afinal vc não quer seus joelhos encostando no parabrisa, né?

trator

Um trator é um trator, todo mundo sabe que vc não precisa de muito espaço entre o banco e o volante quando está dirigindo um. Vc pode ficar muito bem sem camisa, apoiar a barriga no volante e abrir as pernas ao maximo pra conduzir um trator, é a alegria de quem precisa arrancar o banco da frente pra dirigir um fiat 147, por exemplo… Além disso ele passa onde você quiser que ele passe, inclusive por cima de outros carros se estiver rápido o suficiente.


Espero que vcs tenham gostado dessa lista, ela realmente pode ajudar pessoas que tem um certo nivel de gigantismo a encontrar um carro adequado pra guardar alguns metros de pernas (não estou me referindo a pessoas cortadas em pedaços no porta-malas). Flwwwwwww



Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desabilitado © 2017 - Na 4x4 a gente voa
Feito no Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro