7 carros que podem ajudar você a sobreviver à um ataque no dia das bruxas

30 10 2015


Muita gente pode não acreditar em bruxas e todo a mitologia que envolve esse tipo de ser maléfico do mal, afinal, dificilmente as pessoas veem por aí bruxas voando em vassouras com varinhas mágicas transformando pessoas em sapos e dando aquela gargalhada do mal.

Porém, pensando um pouco melhor, se fossem pra bruxas aparecerem de fato e causarem todo o tipo de discordia, será que elas não seriam espertas o suficiente pra fazer isso em um momento em que ninguém espera mesmo que elas sejam REAIS? Pensa comigo, assim como seria vantajoso para os zumbis caso eles aparecessem durante um zombie walk, seria muito vantajoso pra bruxas se elas aparecessem no DIA DAS BRUXAS… Quer dizer, até você entender que aquilo de fato é uma bruxa e não apenas uma fantasia, já virou doce, meu amigo.

Mesmo que o dia das bruxas no Brasil não seja algo muito ~~comemorado~~, é normal que apareçam várias festas à fantasia, por isso eu separei 7 carros que provavelmente ajudem você a sobreviver caso a teoria apresentada no post realmente aconteça… Pq 7? Pq pesquisando aqui eu descobri que 7 é um número abençoado… É sempre bom estar preparado…

VAMO LÁ

7 – Range Rover Evoque Ensanguentada do Mal

ranger-rover-evoque

Olha pra Essa Range Rover ensanguentada que foi flagrada num estacionamento da Rússia… Você ficaria na frente de um carro assim caso visse ele passando na estrada? Pois é… Acho que só essa personalização já deve dar um baita susto em quem olha de relance, né? Imagina então pra uma bruxa que tem motivos pra ter medo de ser atropelada

6 – Hyundai Anti-zumbi do Mal 1

hyundai-apocalipse

A Hyundai é uma montadora que realmente se preocupa em fazer carros que ajudem a sobrevivência humana em casos de apocalipses, portanto, as máquinas que eles criam servem tanto pra destroçar zumbis (que também podem ser uma ameaça no dia das bruxas), quanto bruxas…

5 – Boogatti do Mal

boogatti

O ritual de fazer abóboras com rostos maléficos surgiu na historia como um método pra proteger as moradias de espiritos do mal e conseguentemente bruxas, adesivar um Bugatti com uma dessas pode te deixar fora do alcance de ação desses seres aterrorizantes… Isso e a velocidade, né? Quero ver uma delas alcançar um Bugatti usando só uma vassourinha… pfvvv…

4 – Hyundai Anti-zumbi do Mal 2

hyundai-veloster

Aqui outro Hyundai, dessa vez um Veloster um pouco mais preparado, com sacos de areia no capo pra não deixar o corpo de um monstro estragar o parabrisa. Quantos tiros uma bruxa precisa pra morrer? Não importa, esse carro deve disparar o suficiente…

3 – Mclaren MP4 Abóbora do Mal

mclaren-mp4

Partindo do mesmo conceito do Bugatti, só que com um pouco mais de “modéstia”, nós temos essa MClaren MP4… Você só precisa manter a calma quando estiver fugindo de um possível ataque pra não acabar com esse rostinho de abóbora dividido em dois ao bater em um poste…

2 – Hyundai Anti-zumbi do Mal 3

Hyundai-apocaliptico

Eu disse que a Hyundai era preocupada com o fim do mundo, eu disse.

1 – Semi-truck esmagador do Mal

semi-truck-esmagador

Se vc acha que um carro não é o suficiente pra te deixar protegido, dá pra tentar um caminhão desse tipo… Pensa, você não precisa ser rápido, você não precisa ter armas, você só precisa de algo robusto que faça o simples papel de ESMAGAR.

Bom, acho que já temos aqui algo a se pensar, e se você for fazer algo assim no seu carro e não acabar usando pra se defender de um ataque apocaliptico de bruxas, pelo menos dá pra desfilar até a porta de entrada de uma festa à fantasia… Certeza que vai fazer sucesso.


E por falar em carros e bruxas e SOBREVIVÊNCIA, o Vin Diesel fez um baita papel no filme “O Último Caçador de Bruxas”, que estreou nesse dia 29/10 aqui no Brasil, ele não tem acesso à muitos carros como de costume dessa vez, mas vale a pena aproveitar o momento e dar aquela passadinha no cinema pra entrar no clima de Halloween nesse fim de semana!

Olha o Trailer aí:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desabilitado © 2017 - Na 4x4 a gente voa
Feito no Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro