Novas opções de motores foram reveladas para a nova picape média da Fiat, mas ela continua por trás das cortinas

17 05 2015


A Fiat aos poucos vai introduzindo uma novo modelo no mercado, a proposta partiu da ideia de um engenheiro que pretende mudar algumas coisas no segmento, fazendo da nova picape uma das primeiras a possuir algumas tecnologias. Algo indiscutivelmente imporatante, mas nada comparado aos engenheiros da hitler quando fizeram o fusca, esses continuarão inquestionáveis.

Quando se trata da Fiat, os ultimos anos deram a entender que a empresa havia esgotado suas ideias e que tudo não passa de mais do mesmo… Depois de se sentir obrigada a competir mercado com China, Índia e etc, não sei como vai ficar essa competição por carros econômicos e mais baratos

A nova picape média da Fiat foi vista circulando apenas sob forte camuflagem

nova-picape-media-da-fiat

Fonte: IG

É por isso que essa nova picape média pode ser uma otima experiência pra Fiat, enquanto o seu visual é apenas especulação, a parte mecânica já começa a ser confirmada.

Os motores usados por essa picape média da Fiat são os mesmos encontrados no Jeep Renegade, com tudo em ordem a picape receberá opções 2.0 diesel e a 1.8 Flex 16V E.torQ EVO que faz até 132cv. A plataforma ao que tudo indica virá do Dodge Dart/Fiat Viaggio e isso fará com que os modelos de entrada possuam apenas tração dianteira, algo inédito na categoria.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desabilitado © 2017 - Na 4x4 a gente voa
Feito no Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro