Monster Trucks, o filme mexicano que coloca monstros dentro de caminhonetes

Monster Trucks, o filme mexicano que coloca monstros dentro de caminhonetes

Depois que o filme CARROS da Disney fez aquele enorme sucesso, os cineastas começaram a pensar em uma forma de expandir esse universo, claro, não diretamente na franquia da disney, mas a ideia de fazer os carros de uma forma não vista antes ficou rolando pelo mundo, afinal, chega de fuscas super velozes e de […]

Continue Lendo…

Uber e Toyota negociam acordo para ampliar frota de Corollas

corolla

Quem não teve medo de ser atacado por taxistas e se adaptou ao mercado criado pelo uber certamente fez uma de suas viagens em um dos centenas de corollas pretos que trabalham com eles… Parece que a Toyota abriu os olhos pra isso e os dois iniciaram um contrato de estratégia oferecendo corollas à preço […]

Continue Lendo…

Carmageddon, o mais agressivo jogo de carros ganha nova edição quase 20 anos depois

24 02 2016

Carmageddon foi um dos grandes sucessos de seu tempo, lançado em 1997 o jogo te introduzia à um mundo onde você era um piloto de corridas de rua sem o menor amor à vida dos cidadãos de bem, ganhando pontos por destruição e morte causados durante seu trajeto.

A violência gratuita era tanta que em muitos lugares o jogo foi proibido, porém, isso apenas ajudou em seu sucesso, além claro, de ser extremamente divertido.

Agora, em 2016, os criadores conseguiram fazer uma vaquinha para arrecadar fundos e lançar o projeto chamado “Carmageddon: Max Damage“, que será disponibilizado para PS4, XBOX One e PC.

Dá uma olhada no trailer do jogo:

AAEUHAUEUHAEHUAEUHAE EU PRECISO MUITO JOGAR ISSO PUTA MERDA QUE SENSACIONAL

Existem momentos da vida em que você pode precisar de alguns descontos

23 02 2016

A vida é essa eterna corrida contra eventos inesperados, em um momento você está comemorando a compra de um carro novo, em outro você acabou de furar 2 pneus em uma estrada do sertão de Goiás em um dia de chuva. Ao som de alguma musica do Leandro e Leonardo você para pra pensar a facilidade que teria sido se você tivesse escolhido ter feito a sua viagem rumo a felicidade em um onibus.

Ou então aquela dor que dá no peito quando a sua moto é atingida por uma cabra… Além do valor sentimental você acaba gastando um pouco mais do orçamento pra ter a beleza dela restaurada dos amassados causados pelo caprino…

Seja pelos estudos, viagens, imprevistos, ou até por um segundo corcel 76 na garagem, sabemos que é sempre bom economizar. Então por que não simplificar e aproveitar um serviço gratuito que te dá dicas de descontos em lojas como a Centauro, a ClickBus e a FastShop?

No Voucher Codes, você tem um catalogo de diversos produtos com cupoms e descontos que podem chegar até a 90%. Tudo disponibilizado de forma segura e gratuita, sim, GRATUITA. Além disso, todos os códigos de cupom e os descontos são muito fáceis de serem resgatados.

Ao acessar o Voucher Codes você tem acesso à uma lista de lojas, é só escolher o produto que está procurando e clicar em “Ative o Desconto”, assim você é direcionado para concluir a sua compra no site oficial da loja.

No caso dos cupons, é tão fácil quanto. Você só precisa selecionar a loja pelo Voucher Codes, clicar na opção “Cupons” na aba de “Tipos de Oferta”, encontrar o cupom que quer usar, copiar o código e colar no campo assim que o site da compra o pedir.

Não tem segredo nenhum, sério, é muito simples!

Como eu sou uma dessas pessoas que viaja de onibus, certeza que vou sempre verificar as promoções que rolam com a Click Bus, já testei comprando uma passagem pra minha amada palhocinha e foi tudo bem, aproveita aí!

Suécia cria placa de trânsito para alertar sobre pedestres distraídos em seus smartphones

thumbplaca

A cidade de Estocolmo, na Suécia, foi a responsável por mais uma inovação no mundo automotivo. Dessa vez preocupada com seus pedestres que andam por aí distraídos em seus smartphones mandando mensagens consecutivas no ZAPZAP. Uma placa foi colocada em uma rua onde o fluxo de pedestres é grande, à fim de avisar os motoristas […]

Continue Lendo…
Desabilitado © 2017 - Na 4x4 a gente voa
Feito no Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro