Novo Polo 2018 deve chegar em outubro e trará membros para a família Volkswagen

08 05 2016


Quase dois anos após o encerramento das vendas do Polo aqui no Brasil, o modelo que foi descontinuado ainda na sua quarta geração não deixou saudade. Fraco nas vendas e sem trazer novidades durante um bom tempo, o brasileiro já se esqueceu de como era o modelo Hatch, agora, muito bem substituído por sinal pelo sucesso que é o Up!.

Porém, algo aconteceu e os alemães decidiram que era hora para um grande retorno. No meio de muita especulação nos ultimos tempos, surgiu a confirmação de que o novo Polo 2018 seria apresentado, e isso acontecerá ainda em Setembro, no Salão do Automóvel de Frankfurt.

Polo 2018 Dianteira

Visto rodando por aí, o novo polo 2018 agora é um dos modelos mais aguardados da Volkswagen, afinal, os caras tiveram tempo pra desenvolver e melhorar o caçula do Golf, e parece que desde o seu lançamento nos anos 70, ele nunca foi tão explicitamente uma versão mini do clássico, é o que podemos perceber mesmo diante das aparições sob forte camuflagem.

Polo-2018-Farol

Depois de inúmeras imagens do modelo terem vazado por toda a internet, a Volkswagen decidiu lançar um teaser dando algumas informações importantes sobre o novo Polo 2018 em um vídeo que na verdade acaba sendo bem esclarecedor. Mesmo camuflado, como dito anteriormente, já é possível ter uma bela ideia de como o Hatch será disponibilizado.

Veja o vídeo do Polo 2018

Diante do que dá pra ver no vídeo do Polo 2018, nós confirmamos a teoria de que ele virá muito mais semelhante ao golf. E já que ele será fabricado sob os chassis encurtados do nosso querido Golf, muito provavelmente receberá sua própria linha de montagem na fábrica brasileira de São José dos Pinhais, que fica no Paraná.

Além disso, a família Volkswagen deverá contar com novos membros baseados nessa sétima geração do Polo, entre eles a Virtus, uma picape um pouco maior do que a Saveiro que deverá ser equipada com as mesmas especificações pra colar no Brasil logo no começo de 2018, e também um SUV compacto que muito se especula ser o T-ROC.

Sobre a motorização do novo Polo 2018, devemos esperar os propulsores já disponíveis no mercado nacional, então o hatch muito provavelmente será equipado com blocos 1.4 e 1.0 TSI, ambos turbinados, ou quem sabe, com o 1.6 16v de 120 cv aspirado na versão de entrada.

Novo-Polo-2018

E aí, o que você tá esperando do novo Polo 2018?

Fonte: UOL



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desabilitado © 2017 - Na 4x4 a gente voa
Feito no Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro