Novo Volvo XC60 2018 finalmente chega ao Brasil e já pode ser reservado

09 05 2017


No inicio do ano, pra ser mais exato em Março, a empresa alemã anunciou o seu novo Volvo XC60 2018, com um belo vídeo de apresentação mostrando que o SUV é atualmente, um dos mais seguros que existem no mercado. Na época, o material foi até publicado aqui no Desabilitado e você pode assistir clicando aqui

Volvo-Xc60-2018-dianteira

Na semana seguinte à sua aparição no Salão de Genebra, o Volvo XC60 2018 foi logo disponibilizado para pré-venda no site da empresa, e muitos potenciais compradores já aguardavam ansiosamente pela sua chegada em terras tupiniquins. O que finalmente aconteceu no ultimo dia 4.

Você já pode reservar um Volvo XC60 2018

Visto em uma concessionária de São Paulo, o modelo está sem duvida alguma muito bonito. Apresentado em um preto brilhante que enche os olhos de motoristas que optam por qualquer marca. Além de trazer um design impecável, o Volvo XC60 2018 mostra que é uma máquina também embaixo do capô.

Volvo-Xc60-2018-lateral

Nas três versões em que o modelo “hiper-seguro”, chega ao Brasil, nós podemos contar com a presença do motor T5, um 2.0 turbo a gasolina que acelera esse belo carro em 254 cv de força. A diferença aqui fica por conta dos itens de série que são diferentes (ou em maior número), nos opcionais Momentum, R-Design e Inscription.

Enquanto essas opções fazem frente pra lutar contra seus rivais, o Jaguar F-Pace e o Audi A5, podemos esperar que mais pra frente, quando já estiver um pouco mais presente nas ruas, mais duas versões façam parte da família do Volvo Xc60 2018 no Brasil, que trariam um motor à diesel e também um híbrido, dando mais expansão aos veículos mais amigáveis pra natureza em nossas terras.

Volvo-Xc60-2018-traseira

Pra quem quiser tirar um desses da loja, no entanto, deverá arcar com uma quantia considerável. Mas nada que não o coloque competitivamente pra brigar contra outros SUV. Para fazer a reserva do modelo na loja em São Paulo, é necessário desembolsar de cara R$ 20 mil. O que mostra que os caras não estão de brincadeira.

E aí, o que achou do novo Volvo Xc60 2018?

Fonte: Carplace



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desabilitado © 2017 - Na 4x4 a gente voa
Feito no Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro