Pit Stop da Fórmula 1- 1950 Vs 2013

15 04 2014


Já faz um tempo desde que víamos o Ayrton Senna correndo e desde aquela epoca dá pra ter uma noção do quão foda foi a evolução na Fórmula 1. A engenharia das equipes prova até hoje que Deus existe, pq sério, eles fazem algumas coisas que parecem bruxaria. A velocidade da corrida também evoluiu em alguns pontos, principalmente nos Pit Stops. Lá nos anos 50 devia ser super rápido e vc ficava empolgado, hoje é uma coisa meio impossível de aguentar.

Dava tempo pro piloto cochilar, beber uma água, falar como a vida tava e todas essas coisas que a gente faz hoje no Brasil em hospital do SUS… Já hoje o piloto demora mais pra chegar no pit stop do que pra ficar nele, só por causa da regra de velocidade nos boxes.



2 Comentários

[…] trabalho das equipes é legal e tudo mais, mas nada se compara a uma batida com essas […]

[…] Cara, eu queria saber como eles conseguem ser tão rápidos na troca de pneus, acertar os parafusos quase automaticamente parecendo um robô é absurdo! Pra você ter uma ideia de como os pit stops estão cada vez mais RAPIDOS PRA CARALHO, eu já postei aqui uma evolução de 60 anos na Fórmula 1 […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desabilitado © 2017 - Na 4x4 a gente voa
Feito no Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro