A série Jardim do Coronel é um oferecimento de Coronel Cannabis, a sua loja de cultura canábica que oferece itens de vestuário, tabacaria e acessórios para cultivo e faz envios para todo o Brasil.
Cola nas redes sociais: Instagram|Twitter
OUÇA EM .MP3
OU NO SPOTIFY | ITUNES | GOOGLE PODCASTS | DEEZER
Redes sociais: Instagram/Twitter/Youtube/Twitch
Edição por Estalo Podcasts
Trilha sonora por @Andrionnn
Artes por @HeyManu
Mande e-mails para: [email protected]
Está no ar o terceiro volume do Jardim do Coronel aqui no THShow, queridos usuários!
Estamos de volta com esse quadro fantástico chamado Jardim do Coronel onde Igor Seco e Marcelo Nhock tiram suas principais dúvidas sobre cultivo canábico, em busca de um conhecimento que há muito tempo se perdeu e agora é resgatado pouco a pouco com a ajuda da Coronel Cannabis e dos jardineiros que colaboram compartilhando sua experiência nesse universo.
No episódio de número três dessa enciclopédia em forma de podcast, recebemos novamente o Growing Choco e o SM para nos ajudar a entender melhor como funciona o ciclo de um pé de maconha, como observar seu gênero e o que fazer quando uma planta macho cresce junto de uma fêmea.
Você sabia que além desses dois gêneros, algumas plantas sofrem estresse e podem se tornar hermafroditas, se auto polinizando? Não é algo tão difícil de acontecer, mas exige um cuidado do jardineiro, já que isso pode afetar a linhagem de uma planta e até o espaço onde elas estão se desenvolvendo.
Caso você precise muito de sementes, nesse episódio você também deve aprender o caminho para ter as suas próprias sementinhas.
Escuta aí que é mais um episódio recheado com informação de qualidade!