desabilitado-75x75

THShow s01e32 – Tô Puto Mas Tô Tranquilo

FALA MEU POVO! Estamos começando mais um THShow!
No episódio 032, nossa bancada canábica conta com a volta da @Entojo, a pessoa mais estressada do planeta, pra trocar uma ideia sobre coisas que deixam a gente completamente puto da cara de uma maneira que nem a erva consegue acalmar. Mas pode ficar de boa, o papo tá bem tranquilo….

Escute já!

Colabore com o Projeto Ponta Firme do THShow!

Edição por Estalo Podcasts

Trilha sonora por @Andrionnn

Arte do PicPay por @HeyManu

Siga o THShow no Twitter

Mande e-mails para: [email protected]

Bora escutar!

Faça o download do episódio em .MP3

Assine no iTunes!

Segue a gente no Spotify!

Adicione o feed diretamente no seu aplicativo favorito!
É só copiar e colar:
https://desabilitado.com.br/thshow/feed.xml

Sobre o Projeto Ponta Firme no Picpay

Facebook
Twitter
WhatsApp

BANCADA

igor.jpg

Redator, editor e podcaster. Conhecido como o homem mais magro da internet, é o fã número 1 do Leão da Proerd.

mhock.jpg

Redator, editor e podcaster. Jovem idoso, cheio de manias, dono de um cabelo volumoso e apaixonado pela verdinha.

OUTROS POSTS E PODCASTS

THShow s01e26 – Vou Te Assaltei!

Hoje o THShow é um pouquinho diferente! Nesse episódio o Igor Seco e o Marcelo Nhock se reúnem na web bancada mais canábica do Brasil pra trocar uma ideia sobre ASSALTO. Então coloca as mãozinha pra cima e vai passando o celular pra dar o play em mais...

THShow s02e01 – MEMES NA VEIA

Enquanto o mundo se preocupa com sustentabilidade, crises de imigração e os perigos da inteligência artificial, nós brasileiros estamos focados em realizar apenas uma grande conquista: Permanecer como a maior potência da história na fabricação de memes. Então, pra falar sobre essa luta do nosso povo, chamamos Joe, lá...

THShow s01e12 – Gente Esquisita

O THShow dessa semana recebe nada menos do que o Luide do Rebobinando pra debater sobre um assunto que ele domina bem: Gente esquisita. Vamos falar do nerd, do gordo, do nerd gordo, do vício em crack do Luide e da nova batalha entre Comunóias e Liberaloucos que tomou...

THShow s02e07 – Delícias Geladas

Está no seu feed mais um THShow de responsa! Dessa vez Igor Seco e Marcelo Nhock recebem seu amigo Braian Rizzo do Eu Tava Lá, um mestre especialista no ramo da mistura de sabores para a criação de pratos gastronômicos inovadores e que veio compartilhar seu conhecimento com os...

Larika’s s01e02 – Macarrão na Pressão

Olá meus amigos usuários do THShow! O episódio bônus de hoje é novamente um Larika's, sobre uma iguaria da culinária preguiçosa: O Macarrão na pressão. É fácil, é gostoso, não suja muita louça e alimenta 50 maconheiros com fome. Escute e saboreie essa receita! - CONHEÇA AS CAMISETAS DO...