desabilitado-75x75

THShow s01e37 – Aqui Tá Legalize!

Eaíííí galerinha, tudo certo? Neste THShow nossa bancada canábica chamou o Ivo Neuman, doTreta Talks, pra debater onde é o melhor lugar possível pra se dar aquele peguinha no cigarrinho cavernoso.

Escuta ae!

Colabore com o Projeto Ponta Firme do THShow!

Edição por Estalo Podcasts

Trilha sonora por @Andrionnn

Arte do PicpPay por @HeyManu

Siga o THShow no Twitter

Mande e-mails para: [email protected]

Bora escutar!

Faça o download do episódio em .MP3
Assine no iTunes!
Segue a gente no Spotify!
Adicione o feed diretamente no seu aplicativo favorito!
É só copiar e colar:
https://desabilitado.com.br/thshow/feed.xml

Sobre o Projeto Ponta Firme no Picpay

Facebook
Twitter
WhatsApp

BANCADA

igor.jpg

Redator, editor e podcaster. Conhecido como o homem mais magro da internet, é o fã número 1 do Leão da Proerd.

mhock.jpg

Redator, editor e podcaster. Jovem idoso, cheio de manias, dono de um cabelo volumoso e apaixonado pela verdinha.

OUTROS POSTS E PODCASTS

Weedpédia s01e10 – Finório

- Colabore com o nosso Padrim! - Está no aaar mais um THShow, dessa vez com um já consagrado Weedpédia trazendo bastante informação pra você usuário ficar por dentro do dialeto canábico. Hoje o papo é sobre o finório, um termo cunhado nas ruas que ganhou certa relevância depois...

THShow s01e5 – Conspirações e Satanismo

Se existe algo no mundo que move o brasileiro e o faz quebrar a cabeça em busca de soluções, sem dúvida são as teorias da conspiração... Nesse episódio do THShow, Igor, Nhock e Umbigos tentam desvendar os maiores mistérios da sociedade contemporânea... Ou quase... Faça o download do episódio em...

THShow s01e32 – Tô Puto Mas Tô Tranquilo

FALA MEU POVO! Estamos começando mais um THShow! No episódio 032, nossa bancada canábica conta com a volta da @Entojo, a pessoa mais estressada do planeta, pra trocar uma ideia sobre coisas que deixam a gente completamente puto da cara de uma maneira que nem a erva consegue acalmar....

THShow s01e35 – Quem Se Preocupa Com Viciado?

Neste episódio, nossa bancada canábica recebe a presença do Myro Rolim, educador social e redutor de danos, para tentar conscientizar os nossos usuários e falar um pouco sobre a nova era da política brasileira que vem se esforçando para acabar com conquistas alcançadas no meio da saúde e bem...

Weedpédia s01e09 – Jacaré

- Colabore com o nosso Padrim! - Hoje nossos amigos da webbancada canábica mais gostosa do Brasil se reencontram pra falar sobre um dos maiores vilões na hora de você queimar aquele digestivo com a galera.... Já ouviu falar no tal do jacaré? - Conheça as carteiras da Tabakeira! - - Siga o...