desabilitado-75x75

THShow s02e10 – Não compre, plante!

THShow s02e10 - Não compre, plante!O THShow dessa semana está devidamente especial. Nossos amigos da bancada canábica mais gostosa do Brasil recebem os empresários da Cultiva Growshop, uma loja especializada em cultivo que tem feito um excelente trampo na região da grande Floripa e colaram pra bater um papo sobre esse tipo de empreendimento em uma das regiões mais conservadoras do Brasil. Bora lá!

Esse episódio rolou com o apoio dos nossos irmãos lá da Promobit, que já tá no esquenta pra Black Friday 2019.

Vai logo, acesse o site e instale o aplicativo da Promobit pra garantir os melhores descontos da sexta-feira mais esperada do ano!

Colabore com o Projeto Ponta Firme no Pic Pay e receba a nossa Newsletter!

– Siga o THShow no Twitter e no Instagram

Edição por Estalo Podcasts

Trilha sonora por @Andrionnn

Artes por @HeyManu

E-mails para: [email protected]

Bora escutar!

Faça o download do episódio em .MP3
Assine no iTunes!
Segue a gente no Spotify!
Adicione o feed diretamente no seu aplicativo favorito! É só copiar e colar:
https://desabilitado.com.br/thshow/feed.xml

Sobre o Projeto Ponta Firme no Picpay

Facebook
Twitter
WhatsApp

BANCADA

igor.jpg

Redator, editor e podcaster. Conhecido como o homem mais magro da internet, é o fã número 1 do Leão da Proerd.

mhock.jpg

Redator, editor e podcaster. Jovem idoso, cheio de manias, dono de um cabelo volumoso e apaixonado pela verdinha.

OUTROS POSTS E PODCASTS

Abertura – THShow

A abertura do THShow completa mostra um pouco da essência desse mais novo estimado podcast! Assine no iTunes! Assine pelo feed (copie e cole no seu app): https://desabilitado.com.br/thshow/feed.xml

THShow s01e21 – É Foda Ser Lindo

Neste episódio do THShow, Igor Seco e Marcelo Nhock recebem o host do Rebobinando, Luide, para uma conversa sincera sobre os problemas que eles enfrentam diariamente por carregarem o fardo de serem pessoas lindas demais. Gente bonita sofre... Ouça o Rebobinando sobre a família brasileira. Colabore com o Projeto Ponta Firme...

THShow s01e4 – Na Hora do Chá

A hora do chá é a hora mais feliz do dia, só que ela não pode acontecer de qualquer jeito, existem regras que até os usuários de cannabis mais esquecidos devem seguir. Pra perpetuar um ensinamento por aqui nós trouxemos um dos experts no assunto aqui no Brasil, Ivo...

THShow s01e50 – Season Finale – Acende Uma Velinha

Faaala Galeriiiiinha está começando mais um THShow! O último da temporada! Depois de um ano fazendo publicações todas às terças, nós finalmente chegamos no episódio 50 com muita história pra compartilhar e com novos objetivos que vão deixar os usuários MALUCOS! O Season Finale do THShow foi um momento que...

THShow s01e3 – Festa da Democracinha

Quem será o substituto do presidente mais sentimental que nós tivemos até agora? Michel Temer está vivo ou apenas existindo? Cabo Daciolo é o presidente certo pro país errado? Fuzis são mesmo inversamente proporcionais ao tamanho do pinto de quem carrega? Essas e outras respostas no THShow 003!!! Faça o download...